Sem categoria

NUNCA É TARDE PARA APRENDER

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Na foto alguns dos participantes com os respectivos certificados

Com a promessa de uma segunda edição desta ação informática no próximo ano, realizou-se no passado dia 11 de Novembro, na sede da Associação de Festas, a entrega dos certificados aos associados desta iniciativa bem sucedida, que contou num total com 14 participantes.

Em termos de balanço foi por todos considerado muito positivo e expressa através dos seguintes testemunhos:

 “Era uma analfabeta da técnica informática. Nunca tinha mexido num computador.

Aos 66 anos, através da vossa iniciativa, que foi extraordinária para com as pessoas da nossa geração, deu-nos estímulo para começarmos esta caminhada fascinante.

 Gostei muito. Hoje já sei  fazer algumas coisas que nunca pensei que fosse conseguir, principalmente não ter medo de mexer no computador.

 Agradeço também muito à Tina pela sua disponibilidade, paciência e carinho para connosco,  sabendo que foi um esforço duplo que juntou ao seu trabalho.

 A todos vós, da Direcção, muito obrigado pela vossa iniciativa.

Espero que seja a primeira de muitas, para que,  nós os mais velhos, vamos estimulando a nossa memória e sentirmos que ainda estamos vivos.

 Sem mais, despeço-me desejando-vos toda a sorte deste mundo, para que vão realizando o vosso trabalho, o qual , sendo voluntário, ainda tem mais valor.

Beijos para todos e mais uma vez muito obrigado”

Emília Roldão Franco

 “Numa hora de sorte passei pela Associação de Festa. Fui apresentada a alguns elementos (alguns já meus conhecidos de infância) e voilá, senti-me em casa.

Tomei conhecimento da ação de formação de informática e, como há muito não tirava o melhor partido do meu computador, não hesitei.

 Hoje sinto-me mais à vontade no Word, no Excel…. e quem havia de me dizer, navegar no profundo mar da internet (facebook, email ou simples consultas).

A disponibilidade da minha formadora, a simpática Tina, foi importante para me sentir mais à vontade, pois embora “nunca seja tarde para aprender”, na realidade a própria vivência acarreta-nos alguns bloqueios.

 Grata e na expetativa de futuros desafios, sou”

Carmo Durães

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *