Sem categoria

II Acção Formativa em informática “Nunca é tarde para aprender”

Terminou no passado dia 18 de Novembro, a II acção formativa em informática “Nunca é tarde para aprender”, com um convívio entre Directores, Formadora e Formandos, no final do qual se entregou os respectivos certificados de participação.

Esta iniciativa que começou em Setembro, contou com 10 participantes (7 mulheres e 3 homens), numa média de idades que rondou os 67 anos, revelando todos eles muita dedicação e empenho em aprender e desenvolver as aptidões informáticas, tendo permitido revelar as capacidades adormecidas dentro de cada um, contrariando o velho ditado que “burro velho não aprende línguas”.

No final, os formandos manifestaram o seu agradecimento à Direcção da Associação pela oportunidade criada e à Tina pela simpatia no trato e disponibilidade em transmitir os ensinamentos.

Transcreve-se parte de alguns testemunhos:

(…) Quando vim para esta acção pouco ou nada sabia, hoje sinto que enriqueci os meus conhecimentos e já posso tirar mais partido do computador (…) Independentemente dos conhecimentos adquiridos, o importante foi as amizades que se criaram e que ficam para sempre”;

 Mª Emília Fernandes

 (…) Foi muito benéfico e tenho aprendido muito. (…) Penso que seria uma mais valia para a Associação manter este curso em 2017 e se possível arranjar outras actividades e eventos que trouxessem mais Sócios às Festas de Pinhal Novo”

 Martinha Pires

123

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *